Obrigado!!

06 julho 2009 Por Fernando Hage
O Mercado de Moda chega ao fim e não basta só agradecer (e muito) a todas as marcas que acreditam nesse evento, como as participantes, pequeninas ou mais grandes, e às marcas apoiadoras.

Também precisamos agradecer à todos os que visitaram o evento, comprando ou não, mas que com sua visita valorizaram o crescimento da moda paraense.

Nesse post vamos agradecer também às nossas queridas modelos, que além de fazerem muito bem o nosso desfile de lançamento, também estão sempre dando aquela força em catálogos e até em programas de televisão.


Esse foi um vídeo curioso que achamos no Youtube. Postaram a participação da modelo Monique Araújo na última quarta no Programa Sem Censura Pará da Tv Cultura, durante uma entrevista com Fernando Hage. A imagem e o som estão péssimos, mas mostram o quanto o Movimento Caixa de Criadores amadurece de todos os lados, incluindo a profissionalização dessas figuras tão importantes também. É por isso que hoje muitas modelos também foram destaque no Caderno Top do Diário do Pará, como elas, e não como marcas.


A temporada do Mercado de Moda de Verão chegou ao fim, mas o movimento continua forte. Obrigado à todos pela preferência!!!


1 Response to "Obrigado!!"

  1. Estilosa Says:

    Oi gente
    queria ver se vcs conseguiam com a Cultura esse vídeo completo, onde aparece outra modelo com produtos da Estilosa.
    Bjao

Postar um comentário