Preview das Coleções - Caixa Verão 2009

21 junho 2009 Por Fernando Hage
Faltam apenas alguns dias para o lançamento do Mercado de Moda Verão 2009 - C´est Três Chic, e para dar um gostinho do que você vai poder encontrar nos stands das 39 marcas participantes vamos soltar algumas informações divulgadas pelos estilistas.

Vivianne Huhn
A estilista Vivi traz a coleção Delírio, inspirada pelas sensações proporcionadas pelos doces. Criando suas peças a partir de elementos da moda japonesa, Vivianne trará uma diversificada estamparia com muitas guloseimas, como podemos ver em seu preview (abaixo).



Posto 9
A marca de camisetas de Marcelo Vasconcelos, inspirada pelo point carioca, traz a coleção "Ipanema Dreamin", e promete uma outra linha mais artsy chamada "Younger Than Jesus".

Naisha Cardoso
Os objetos com personalidade de Naisha vêm agora em parceria com a designer de jóias Camila Honda, e coleção é "Mulheres de Almodóvar". Pelo visto teremos cores fortes e latinidade no ar.

Estilosa
A marca de acessórios promete o que todas as mulheres adoram. Inspirada pela natureza, Taís e Jairo trarão estampas de bicho, folhas, e misturando essa estamparia à muito brilho.

LalaRocque
A estudante de design Larissa de La-Rocque utiliza a ténicna de Quilling, criando rolinhos de fita de cetim para criar seus acessórios principalmente em formato de flores, usando-os também com se fossem pedrinhas ou contas (foto abaixo).



YêMara
A designer Lídiam Abrahim continua seu bom trabalho de reutilização de Cd´s agregados à prata e outros materiais. Nesta edição o tema da coleção será "Nas Profundezas do Mar".



Cadicoisa
A Cadicoisa promete uma coleção "No Sentido do Sol". Como o próprio nome da marca já diz, podemos esperar acessórios, bolsas e outros itens, que dessa vez já vêm bem conceituados pelo release que recebemos (foto abaixo).



Bom gente, é isso, tá chegando!

0 Response to "Preview das Coleções - Caixa Verão 2009"

Postar um comentário