Enquanto isso...

04 julho 2008 Por Caixa de Criadores







(clique na imagem para ver a charge ampliada)

Últimos dias de Mercado de Moda. Tempo de correr pra não deixar aquela peça maravilhosa cair nas mãos de outra pessoa. Essas são imagens do Flickr da marca Kutrukas, uma pequena brincadeira com a movimentação do evento que como você pode ver, anda agitado. Com tanto corre-corre resta saber o que calça os pézinhos ligeiros de tantas consumidoras.
Bom, no verão já surgem duas máximas: rasteira e sapatilha.









(clique na imagem para vê-la ampliada)
Fonte: Orlando Maneschy (1ª foto) e Moda de Rua de Belem


A Kutrukas (marca das fotos da charge) fez uma ótima proposta com as famosas sandálias de dedo bem no estilo "do it yourself", seja com tiras pra prender no tornozelo ou com a ótima idéia de forrar o peito do pé no estilo "gladiador", e tudo em cores neon. Pra ver que esse é um desejo que também rola na rua, uma visitante do evento apareceu com um sandália rasteira, mas com um tecido que embrulhava seu tornozelo. Mandou bem.
Como aconteceu com as cores vibrantes, essa vontade "gráfica" também apareceu nos sapatos do desfile com uso do jogo bicolor, como na sapatilha classuda da estilista Yorrana Maia ou na sandália de tiras pretas e brancas da marca Miss B.

Como falei no post Desejos da Temporada, o jogo entre preto e branco é uma das coisas que prometem nesse verão paraense. Calhando perfeitamente com a situação, a estilista Graziela Ribeiro disponibilizou no YouTube seu desfile, que tem como ponto de partida exatamente o jogo entre preto e branco, lisos ou estampados. Assita o vídeo logo aqui em baixo.








P.S: Lembrando, você tem até domingo pra visitar o Mercado de Moda - Caixa de Criadores.




postado por Fernando Hage

0 Response to "Enquanto isso..."

Postar um comentário