O LIBERAL - REVISTA TROPPO

08 fevereiro 2007 Por Caixa de Criadores

1 Response to "O LIBERAL - REVISTA TROPPO"

  1. Anônimo Says:

    Bom Estou aqui pra querer divulgar a minha Comunidade no Orkut.

    e fazer o mesmo.

    a minha comunidade, hei de pôr o nome dela de Troppo, ou alguma sugestao dada por voce.

    sendo que teriam que postar na coluna do site de voce, o nome da comunidade da troppo, que no caso é a minha.

    Hei de aguardar uma resposta.

    aqui a minha comunidade.

    ----> http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=2574159

    me mande uma resposta por email.

    ---> Lucarelly_belynhoow@hotmail.com

    quando fecharmos o contrato. mudarei o nome da comunidade, e farei propaganda dos sites que serão indicados por voce.


    Tenha uma Boa Tarde!!!.


    Fique Com DEUS.


    By Thardelly Anderson.

Postar um comentário